sábado, 29 de agosto de 2009

Se Você Soubesse





Se você soubesse com quanto amor sigo seus passos
Se você soubesse com quanto amor eu toco suas lágrimas
E lhe tomo pela mão para que você não caia
E te guardo quando ficas tonta de tristeza no caos da vida
E que a cada hora do dia e da noite, estou contigo
Que em cada respiração sua, me dás vida
Como se fossem tuas, as asas a fazer bater meu coração
E cada olhar seu acende meu sorriso
Me fazendo querer voar junto contigo
E um dia nós o faremos
Quando estiver consciente da sua divindade você abrirá suas asas
E compreenderá quem somos, e quanto TE AMO
Mas agora não vôo contigo, apenas caminho lado a lado
E cada manhã te acordo com um beijo
E cada noite, te cubro com minhas asas aliviando seu cansaço
Eu sou seu anjo, seu amor, seu amigo,
Aquele que sempre estará contigo, suplicando à DEUS em oração
Para que me sintas ao seu lado, e então, me revelar ao seu coração
.
J’amour

Nenhum comentário:

Postar um comentário