domingo, 30 de agosto de 2009

Paraíso


Paraíso seria sentir que acordar se tornaria tão doloroso que nem um sorrir de estrelas me despertaria.
Melhor seria mesmo não acordar, voltar a fechar os olhos, e novamente adormecer, apagar o dia do calendário das minhas lembranças.

Maravilhoso mesmo, seria despertar muito tempo após, ainda enlaçada pelo astro-rei que julgo ser para sempre meu, que me conquistou pela sonoridade do seu riso em meus ouvidos, pelas suas gentilezas e encantos, pela sua coragem de menino, pela força do seu olhar vulcânico.
E a luz que dele emana, que tudo transpassa, consegue aniquilar as trevas, o imaginário, o sonho, a utopia.

Assim te direi, que o paraíso seria fazer amor com o universo inteiro, com as estrelas, com o vento e com o mar, em todas as eras.

Êxtase Divino.

Sentimento pleno e real, purificador, por me fazer sentir subitamente destituída de corpo, liberta de todas as cadeias, alcançando um sentir profundo e imutável, vivendo todas as minhas vidas no momento em que encontrasse o paraíso dos teus braços.
.
J'amour

Um comentário: