sábado, 29 de agosto de 2009

Minha Alma


A minha alma é uma fortaleza
O tempo a construiu e a moldou
Vislumbras à frente ventos, sonhos e céus
Cercada por muros desfeitos, de tempo, areia e ausências
Um jardim de hortelã e cores fractais
De todas as flores que um dia quis te dar
Margaridas, rosas, violetas e hortênsias
E muitas outras mais
Minha alma sou eu, eu e os meus devaneios
Feita de uma ansia carregada de paciência
De onde me encontro agora
Sento-me a olhar
E embalar meus desejos
O sal e a dor selaram todos os cantos e salas
Minha alma é uma fortaleza
Com paredes riscadas, teto coberto de estrelas e raios de lua
E escadarias de aço...e insanidade
Fortes, em espirais que me guiam pelos degraus da minha saudade
Sinto nos quartos o roçar de asas quebradas, de anjos caídos
Que me fazem companhia
Sala aberta e espaços vazios a tua espera
Eis aqui minha alma
Sou eu ao vento e à tempestade, aqui descalça
Sentada na fria estação das memórias
A espera de quem sabe, amigo
Que um dia tu te lembres do beijo esquecido
'Na boca do tempo, na cinza das horas'.
.
J’amour



Nenhum comentário:

Postar um comentário