segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pai...





Pai...



Se acaso sinto meu corpo padecer, busco ajuda entre a sabedoria humana, e medico o meu ser e até minha mente.

Sei que para suprir o meu sustento, tenho que correr contra o tempo e através do suor do meu rosto e de meus dons por ti concedidos, cansar-me atrás do que me falta.

Visto cuidadosamente todos os dias, minhas armaduras, uma a uma, e afio a lâmina que corta a maledicência, para proteger-me das línguas ferinas que buscam minha derrota a todo instante, pois andamos em um mundo lindo, e humanamente cruel.

Mas percebi nesse momento, que apenas e tão somente posso chegar até onde é possível o ser humano ir.

Sozinha, não posso seguir além das minhas forças.

São Tuas mãos e Tua vontade Pai, tão somente TU, que quebras as barreiras do impossível.

E por isso peço-Te nessa hora, que me tenhas junto a Ti, para que eu nunca necessite ir além do meu limite, dando-me hoje e sempre, o que é possível agora.



Amém!

.

J'amour



Um comentário:

  1. J'amour,

    Assim que cheguei no seu blog, senti que sua sensibilidade fala por ti. Layout lindo, textos reflexivos... adorei mesmo.

    Também estamos te seguindo, espero não perder contato, viu?

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir