domingo, 18 de outubro de 2009

Chão de Estrelas


Hoje lembrei de você.
Me perguntei onde andarás.
Olhando o chão coberto de luzes ao anoitecer.

Se misturando com as estrelas no firmamento.
Passavam tão perto de mim que tive a ilusão de andar nas nuvens.

Confundindo-me, e já não sabia o que era céu ou terra.
Ao alcance das minhas mãos: chão de estrelas.
Que se acendem e se apagam como minhas lembranças.
Novamente me perguntei: será que você já viu um lugar assim encantado?
Entrei em casa e apaguei todas as luzes para poder ver melhor,

e esconder as lágrimas insistentes.
Qualquer dia juro que te esqueço, e não vou lembrar quando o vento soprar,

e tocar meu corpo numa carícia, nem quando o sol se pôr para encontrar a lua.
Não lembrarei de você quando chove e o perfume da terra molhada me inebria.
Ou então quando o chão fica coberto de estrelas ao anoitecer.
Estou cansada .
Será algum tipo de encantamento ou castigo?
Te sentir.

Te querer.

Sem estar contigo.
Minha ilusão ou loucura.
Se a vida não quis que te encontrasse,

por quê deixou uma parte de você gravada à ferro em mim?

Olho mais uma vez os vaga-lumes antes de dormir...

Tantas coisas gostaria de contigo dividir.

Um fim de tarde.

Doce água a banhar nossos corpos.

O sol e a lua.

O vento.

Um chão de estrelas.


Um momento...

.

J'amour

Nenhum comentário:

Postar um comentário