quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Caminho



Caminho...

Um andejar entre ilusão e acreditar.
A questionar a possibilidade de ter algum dia uma estabilidade merecidamente conquistada, sem esta constante incerteza.
Não sei lidar com a incerteza, nunca soube.
Mas continuo a reger-me pelo sentimento, pelo achar que lutar basta.
Agora já não sei.
Já não sei se luto pelo irreal ou pela possibilidade da felicidade.
AMOR
Firo-me silenciosamente, lentamente sorvo este veneno, pouco a pouco me intoxico.
E quando tudo culmina vejo-me encurralada no que gostaria que fosse e no que É.
Busco a mágoa para evitá-la.
Digo não sentir para esquecer.
No entanto, com certo receio percebo que tudo permanece sempre igual.
Basta um segundo para que toda a confiança falsamente construída aos poucos desabe, e se torne nesta que me corrói e onde:
Já sou feliz sem o ser
Já sofro sem sofrer
Já acredito sem acreditar
Mas assim mesmo, luto.

Por favor AMOR, exista!
.
J'amour

Um comentário:

  1. E essa batalha travada com o sentimento é que faz o amor se sentir mais forte, mesmo sem ser visto como queremos.

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir