quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Agora



Mas agora o tempo acabou.
Vou voltar, eu sei, é preciso.
Vou voltar.
Não tem jeito.
Sofri demais para seguir pensando em ti.
Dê-me de volta o que sou, e o que fui, fica contigo.
Vou seguir para outro lugar em que
teu nome não se pronuncie, onde seu cheiro não seja sentido, onde não
lembrarei de ti a todo instante.

Sua lenta voz em meus ouvidos.
Não sentes, não sinto.
Não posso mais, entende?
Não posso me perder também.
Para sempre não é muito tempo, mas, mais cedo ou mais tarde,
eu vou esquecer de te esquecer.
Sim eu sigo, mas toma meu coração,
e fica com meu sorriso.




Palavras caem dos meus olhos.

P.S. 'Cómo quieres que te olvide si al comenzar a olvidarte
me olvido del olvido y comienzo a recordarte?'

.

J’amour

Nenhum comentário:

Postar um comentário