sábado, 4 de julho de 2009

Regresso

Regresso plena de espaços percorridos,
depois de naus perdidas, vidas sonhadas,
alegrias descritas, paixões enfeitadas.
Regresso à fonte onde brotam pedaços de mim,
e luzes se mesclam na calma do dia.
Simplesmente volto, porque a saudade aperta,
e o apelo da vida que se estende à minha
frente é enorme ainda.
Feito riacho, deslizei entre cascatas de sonhos
e quedas de pesadelos.
Fui fúria feita de redemoinhos,
tranquilidade de lagos, e o tumulto de corredeiras.
Fui o ardor que se faz ternura ao tocar a tua pele,
quando mergulhavas em mim para me amar.
Fui tua quando meu corpo serpenteava o teu,
alimentando-te a alma, com o elixir dos meus segredos,
que se escondem por trás de cada palavra que escrevo.
E hoje não passo de uma simples gota, a caminho do mar.
.
J'amour

Nenhum comentário:

Postar um comentário