sábado, 27 de julho de 2013

VOA







Voa, não deixe que minhas mãos te prendam
Não mais que um breve instante feito de gestos leves
Mas permita que meus olhos se percam nessa contemplação
Que minhas retinas gravem teu alçar de asas
E meus ouvidos a melodia suave da canção
Que nesse nascer de um novo dia, elevas em oração
Que recitas em teu gorjeio, ao Senhor de toda a criação
Voa com tuas asas delicadas, leva-me junto a ti
E minh' alma te seguirá em cada galho que leve pousas
Escutará o murmúrio que sentes no teu peito ressoar
Sobre cada rio que serpenteia a verde mata, quando voas sobre ela sem parar
Canta e mostra ao mundo, abrindo tuas asas de par em par
Mostra que é possível conviver em paz com toda a natureza
Recorda-me que a vida pulsa em cada ser, cada qual com sua beleza
Canta linda cotovia, teu canto de amor, tu que és a calhandra mais bela
Voa fazendo meu coração seguir contigo
Para depois então cantar aqui, na minha janela

J'amour

2 comentários: