sábado, 27 de julho de 2013

DEIXA






Fica ao meu lado conversando
Sem nada, simplesmente dizer
Fica ao meu lado inda que sem me ver
E me abraça sem tocar meu corpo
Mas deixa-me dizer-te sem palavras
Como te amo
Ou apenas deixa-me querer-te
Sem dizer nada
Deixa tocar teu corpo sem roçar tua pele
Imaginado no silêncio da madrugada
A textura e o calor que de ti emana
Deixa eu respirar você para viver
Apenas te peço que me ajudes
A equilibrar meus medos
A desintoxicar-me do passado
A envenenar minhas lembranças
Libertando-me de mim mesma
Vem e acompanha-me a estar só
Porque hora dessas o mundo se acaba
E se apagam o sol e a lua
Caem todas as estrelas no mar
E se acendem as brasas do inferno
Mas sei que se tu ficas ao meu lado
Ainda que tudo se mude em inverno
Nada temerei, porque estou contigo
E eternamente irei te amar 

J'amour

Nenhum comentário:

Postar um comentário