domingo, 2 de dezembro de 2012

MOMENTO





No momento que não mais conseguir
ao seu lado caminhar, nas trilhas que este mundo ainda o levará

Quando chegar a hora de nem mais pelas tuas mãos
conseguir me sustentar

E quando meus olhos então se toldarem com névoas
E meus lábios murmurarem apenas como percebo o meu espaço

Te deixarei..

Mas não, não ficarei sentada à beira do caminho
Não me sentirei só ou triste

Seguirei de outra forma, vestindo outra capa, ocupando outro espaço
E levarei os momentos vividos ao teu lado, os instantes de nossa vida
para me lembrar..
Como uma melodia para a alma, a espera de outra vez contigo me encontrar

Em meus olhos levarei a sua imagem, nos braços que talvez poucas vezes te ampararam,
ainda sentirei o calor de seu corpo

Quando mudar de rumo e estiver em outro horizonte, livre,
estarei sorrindo, com a certeza de que seja como tenha sido,
estivemos juntos e aprendemos a nos amar

Te deixarei..

Não porque não me amas mais
Ou porque eu não te amo..

Mas porque o tempo aqui, não espera

J'amour______

Nenhum comentário:

Postar um comentário