domingo, 2 de dezembro de 2012

MEA CULPA



É minha culpa invadir teu silêncio 
Sem antes lhe pedir permissão 
É minha culpa apreciar a noite 
Porque imagino o luar dos teus olhos
É minha culpa adorar o pôr-do-sol 
Que antecipo ter o brilho da tua alma 
E por ler a poesia 
Que se escreve em seu sorriso que imagino
Sou culpada por sonhar-te 
Refletido na imagem de meus cristalinos cansados 
Sou culpada por te escutar 
Em cada batida do meu coração 
Sou culpada por abraçar-te em segredo 
Na esperança que não fujas jamais 
Sou culpada por querer aspirar 
Tua respiração que é minha melodia 
Sou culpada por negar-te ódio 
E tentar satisfazer-me apenas na paz do meu amor 
Sou culpada por tudo, realmente 
Mas culpa maior tiveram meus sonhos 
Que me fizeram ver-te assim
Cegando a visão para outros 
Enxergando só você 

Sim, sou culpada..


J'amour_

Nenhum comentário:

Postar um comentário