sexta-feira, 11 de março de 2011

LIBERDADE



E me pergunto quando seremos livres?

Porque vejo pressa nos olhos que evitam os meus.
Porque sei da pressa em meus olhos que fogem dos teus.

Porque sentimos medo de estarmos errados e não termos tempo.
Não termos tempo para enganos, para perder, para errar, para amar.
Nos perdemos no meio de uma multidão cansada.
Uma multidão de almas apressadas e presas em si mesmas.

Presas no medo.

No medo de cair, de não amar, de amar e sofrer.
Medo de perder o poder.
Poder que ingenuamente pensamos ter em nossas humanas mãos.

Ó PODEROSA LIBERDADE DA ALMA...
Busca-me com tuas asas.

E dá-me de beber da tua fonte.

Tira os grilhões que prendem meus pés no vazio, dos que vivem sem viver.
Ajuda-me a voar nos meus sonhos, a olhar dentro de outros olhos sem medo de sofrer.
Sem medo de perder meu tempo, minha vida.
De esperar o amor, mesmo que este me escape a cada bater de asas, por ser livre.

Tira a venda dos meus olhos e ajuda-me a caminhar sem medo ao teu lado.
.

J'amour



Nenhum comentário:

Postar um comentário