sexta-feira, 11 de março de 2011

EU SINTO


EU SINTO...

Eu sinto saudade, mas tenho medo.

Medo de ser apenas um segredo.

Desses que já nem se esconde mais.


Eu sinto saudade, mas tenho medo.
Medo do frio que me gela a espinha.

Da voz que me sussurra ao ouvido.

E me deixa surda ao escutar: perfídia.

EU SINTO.
E então, finjo que não ligo.


E rio do meu medo de ser apenas mais um brinquedo.

De ser perdida por tuas mãos descuidadas na escuridão da memória.

E me ausento de ti antes de ser passado sem virar história.

Ah, esse pavor que debocha e me lambe a cara.

Que me corroe a alma e me afasta de você.


Porque tenho medo.



Medo de ser esquecida sem ser vivida.

Medo de ousar te amar, receio de te querer.

Medo de não mais te encontrar.
E ao não te encontrar, tenho medo de me perder.

Mesmo assim, sinto saudades.

Mesmo assim,
AMO VOCÊ.
.

- J'amour -

Nenhum comentário:

Postar um comentário