domingo, 30 de janeiro de 2011

PEDIDO


É urgente que venha alguém, que me ajude a desfazer este silêncio
A quebrar correntes e me tirar desta cela onde sou meu desatino
Que me ajude a pendurar a minha história num pedaço de luar
A colocar minha vida em um barco, mas que navegue pelo ar
Estou atrás de uma porta sem saída, sem saber o meu destino
Neste momento de completa solidão preciso de alguém, que me tome pela mão
Que me traga poesia e encha meu mundo de cor
Que me traga um pote cheio de esperanças e leve embora a minha dor
E, se não for pedir muito, traga flores perfumadas
Daquelas feitas por pequenas mãos de fadas
Que me traga sentimento, que me inflame as artérias e aqueça o peito
Alguém que condense todos meus os sentidos em um só instante
Que jogue fora a lucidez
E coloque luz numa caixinha de música para que os anjos dancem conosco
Preciso de alguém que me prenda com fios transparentes à sua alma com amor

Preciso que venha urgente, sem demora, por favor...

- J'amour -

Nenhum comentário:

Postar um comentário