sábado, 22 de maio de 2010

DIZ QUE É MENTIRA


Diz amor, que é mentira a mentira que hoje pressinto nos lábios que me beijam,

e misturam fel ao desejo em minha boca.

Diz que tua sinceridade não é fingida, que não és tu que lentamente despejas

flores do mais fino sal bretão na minha ferida.

Que não destilaste o aroma da rosa negra, que hoje qual veneno lentamente me domina.

Diz amor, que tuas juras são sagradas, que tua alma é pura inda que magoada.

Que teus olhos não são fingidos ao refletirem os meus, agora confusos de dor.

Diz p'rá mim qual parte da tua armadura de sonhos é real.

Diz que o último dragão já está morto.

Que o último reinado está posto.

Que os gigantes são moinhos.

Diz que a princesa já casou.

Diz que sou amor e não brinquedo.

Que me queres veramente além da vida.

Diz amor...

Que nossos sonhos apesar de sonhos são reais.

Diz que não sou o seu segredo.

.

Meias verdades, sempre continuarão a ser mentiras.
.

J'amour



Nenhum comentário:

Postar um comentário