sábado, 28 de novembro de 2009

Traiçoeiro Coração


Que sentimento é esse?

Aparece e me enlouquece sem aviso e me faz sentir sem ter motivo.

Saudade.

Sentimento por alguém que não conheço .

E passam os dias ...

Quanto mais força faço, ah coração traiçoeiro, parece que mais me perco e um pouco mais me esqueço...

Você me faz querer horas de amor incontáveis e faz acender em meu corpo desejos.

Sentir falta de seus beijos.

Sonhar de olhos abertos, viajar por mundos diversos,me perder da realidade.

Saudade!

E vou andando pela vida olhando.

Lugares e pessoas...procurando.

Procuro em cada rosto teu olhar.

Será que saberei quando encontrar?

Será que em alguma boca sentirei seu gosto?

Em alguém decifrarei teu corpo?

Ou viverei eternamente assim a te esperar?

Atrás de uma emoção, somente fruto de um traiçoeiro coração.

Ah coração o tempo passa, meu inimigo.

Ele é ladrão da minha vida e esperança.

Mas a ele deves agradecer, eu reconheço, pois é o único que consegue curar suas feridas e ao mesmo tempo me fazer crescer.

Mas coração eu não entendo, por quê será que não me contento?

Será este o meu castigo: sonhar em vão?

Você teima em sofrer, em ser ferido.

E mesmo estando junto de alguém querido, sentir esta imensa solidão.


Ah, traiçoeiro coração!

.

J'amour

Um comentário:

  1. "Um lindo poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente, e não a gente a ele."
    Mário Quintana

    É o caso do poema acima, ele nos lê!

    Obrigada pelas visitas e pelo carinho
    que deixas nos meus blogs.
    PS- Lindo teu blog, suave ... passa-me muita
    energia, Parabéns!

    Sawabona

    ResponderExcluir